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Política de troca e devoluções

Política de Troca e Devoluções

RECEBIMENTO DO PRODUTO

No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:

– Embalagem aberta;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de componentes

Ao se deparar com algumas dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Granvilla em até 72 horas corridas, em um dos nossos canais de atendimento.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nas vendas pelo e-commerce a garantia legal dos produtos é de 90 (noventa) dias para os vícios/problemas de funcionamento contados da entrega do produto.

Nas situações em que o produto original de compra não possua correspondente em estoque, para as trocas que se enquadram no item anterior (vendas pelo e-commerce, no prazo de 90 dias), o cliente poderá optar por uma das alternativas seguintes:

* Troca por equivalente de mesmo valor;

* Crédito para compras futuras na loja;

* Ressarcimento do valor pago correspondente ao produto devolvido.

 

A partir disso, nossa equipe intermediará o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.

A troca por motivo de tamanho ou por qualquer outro motivo que não seja por defeito, será por conta da Granvilla na primeira troca. Caso o cliente solicite uma nova troca do produto, o frete será por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:

– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra exclusivamente por e-mail em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;

– O produto e a embalagem devem ser mantidos conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria;

– A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;

– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.

– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Granvilla. No caso de trocas, a Granvilla assumirá somente a primeira troca. No caso de uma segunda, os custos serão arcados pelo cliente.

ESTORNO E RESSARCIMENTO DE VALORES

* Cartões de crédito: As administradoras dos cartões são responsáveis pelos prazos de estorno dos valores uma vez que acionadas sobre o ocorrido e podem configurar a devolução em até 2 (duas) faturas posteriores.

* Boleto bancário ou PIX: em até 10 (dez) dias úteis o estorno será efetuado através de depósito bancário a contar do recebimento da devolução pela Granvilla e avaliação positiva do produto em questão. O CPF do titular da compra deve ser o mesmo que o da conta informada para depósito.

 

A validação do estorno do valor correspondente ao pedido de devolução se dará somente após recebimento do produto em processo e de devolução e avaliação se corresponde aos pré-requisitos de Devolução (produto completo em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios originais, manuais e certificados.

 

ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?

Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail no ecommerce@granvilla.com.br .

Horário de Atendimento: De segunda a quinta das 9h às 18h, sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Não trocamos produtos de pontas de estoque / outlet, produto comercial, que não constem mais estoque, encomendados exclusivamente para o cliente ou que apresentem indícios de mau uso.

- Produtos cerâmicos são representados com imagens meramente ilustrativas disponibilizadas pelos fabricantes, podendo apresentar diferença de tonalidade em relação a peça original. Trocas de mercadorias por essa justificativa não serão aceitas.

- Não realizamos trocas de mercadorias aos sábados.

- A Troca ou Devolução deverá ser feita pelo titular da compra apresentando nota fiscal, documento de identificação com foto, produto completo em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios originais, manuais e certificados.