Dúvidas Frequentes

 

Onde a Granvilla está localizada?

A Loja Granvilla Acabamentos é no endereço Avenida Francisco Firmo de Matos, 4.700, no bairro Novo Riacho em Contagem/MG, no acesso à Rodovia Fernão Dias. Não tem como errar!

Quais os horários de funcionamento?

A loja funciona de segunda a sexta de 09:00 às 20:00, aos sábados de 09:00 às 17:00.

O estoque e expedição tem o funcionamento um pouquinho diferente da loja, então se atente se for realizar retiradas de pedidos: segunda a sexta de 09:00 às 17:00, e aos sábados de 09:00 às 13:00.

Se precisar de alguma ajuda, nossos canais de atendimento ao consumidor estão prontos para te auxiliar de segunda a sexta de 09:00 às 18:00.

Existe um valor mínimo para as compras?

Não.

Como calculo quantos metros quadrados vou precisar?

O cálculo da quantidade de acabamento é bem simples!

Primeiro precisamos medir as dimensões do piso (comprimento e largura) ou parede (largura e altura) que vamos aplicar o acabamento.

Em seguida, em cada página de produto do nosso site temos uma calculadora aonde você pode adicionar esses dois valores para encontrar, em metros quadrados, a quantidade de acabamento necessária.

Sugerimos, por segurança, a compra de uma quantidade um pouco superior ao resultado do cálculo que fizemos inicialmente, por causa de eventualidades como quebra durante a instalação ou peças que precisam ser cortadas para encaixe. Por isso, temos a opção de adição de 10% da quantidade em todas as compras, basta selecionar a caixa e esse incremento é feito automaticamente.

Posso adicionar mais produtos a compra que já fiz?

Infelizmente não. Uma vez finalizado o pedido, o sistema não admite adições de produtos, a solução para esse caso é realmente realizar outra compra.

Posso alterar o endereço de entrega?

Infelizmente não. Se a compra foi finalizada e o frete calculado com o endereço de entrega cadastrado, nosso sistema não permite a alteração. Mas recomendamos que solicite a alteração do cadastro para que em compras futuras não ocorram problemas.

Posso retirar o meu pedido na loja?

Sim. Se você comprou presencialmente pode solicitar ao consultor de vendas que libere a retirada. Para as compras online também é possível a seleção da opção de retirada na loja, só pedimos que se identifique com um documento original com foto e informe ao atendente o número do seu pedido.

Como faço para acompanhar minha entrega?

Na aprovação de todas as compras enviamos as informações de rastreio do pedido ou agendamento de entrega. Qualquer eventualidade, você também pode entrar em contato com o SAC Granvilla.

Meu pedido ainda não chegou, o que faço?

Em primeiro lugar, é importante que verifique as mensagens do seu e-mail cadastrado, é através dele que a Granvilla te notificará caso alguma coisa aconteça. Confira também as informações de rastreio do seu pedido, caso realmente constate o atraso pode nos comunicar pelo SAC Granvilla para que solucionemos o problema o quanto antes.

Qualquer pessoa pode receber meu pedido?

Pode sim. Se ela for maior de 18 anos, autorizada a receber, estiver no endereço cadastrado, apresentar documento de identidade original com foto e assinar os protocolos de recebimento não tem nenhum problema em pedir alguém para esperar pelo seu pedido.

Nos casos de retirada na loja pedimos que a pessoa designada apresente também uma autorização (modelo de autorização) e cópia do documento do titular.